m.elis

Quais os custos para cancelamento do cartão de crédito/ débito?

9 publicações neste tópico

7,98 € ! Foi o que paguei por cancelar o meu cartão Visa Electron.

Depois de o ter procurado em todos os locais que achei lógicos, e não o tendo encontrado, telefonei para um dos  nºs de apoio, da CGD, que me informaram que eu mesmo podia de imediato cancelar o cartão através dos serviços da Caixa Directa. Assim fiz e foi de imedito efectuado o cancelamento mas o custo da operação foi de 7,98 € >:(

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já mais alguém perdeu o cartão de crédito/débito e efectuou o respectivo cancelamento?

Quanto pagaram?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Santander:

Cartao Visa:

Para cancelar:  29,50€

Para pedir um novo:9,95€

TOTAL = 39,45€

Sim! Raios me partam, estes já me comeram uma vez...

NF

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ah e ainda imposto de selo, para ficar acima de 40€ a brincadeira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez fiquei com o cartão multibanco preso na máquina (uma daquelas de rua). De imediato liguei para o número do banco relacionado com os cartões a perguntar o que fazer. Responderam-me que podiam cancelar o cartão ou então eu podia esperar e eventualmente ele me seria devolvido. Resolvi esperar.

Durante 5 semanas saía de casa com o dinheiro mais ou menos contado.

Ao fim desse tempo, já eu estava a desesperar e começar a pensar pedir um novo, lá apareceu o cartão (já não me lembro se veio no correio ou se o fui buscar ao banco, mas veio).

Não me custou um tostão :)

Aliás, até sou capaz de ter poupado alguma coisa por causa das compras que não fiz por não ter dinheiro na hora.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Normalmente quando nos "papam" os cartões de MB temos 2 soluções:

- Se a máquina for do banco do nosso cartão é só entrar e pedir para devolver ou voltar no dia a seguir;

- Se a máquina for de outro banco temos de nos deslocar ao nosso banco e pedir uma declaração para entregarmos no banco onde nos foi "papado" o cartão que nos seja devolvido;

Mas tudo isto sem qualquer tipo de custo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

- Se a máquina for do banco do nosso cartão é só entrar e pedir para devolver ou voltar no dia a seguir;

- Se a máquina for de outro banco temos de nos deslocar ao nosso banco e pedir uma declaração para entregarmos no banco onde nos foi "papado" o cartão que nos seja devolvido;

Pois... mas se a máquina for daquelas "ambulantes" dos centros comerciais, por exemplo, é difícil saber a quem ir pedir para que o cartão nos seja devolvido... :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

7,98 € ! Foi o que paguei por cancelar o meu cartão Visa Electron.

Depois de o ter procurado em todos os locais que achei lógicos, e não o tendo encontrado, telefonei para um dos  nºs de apoio, da CGD, que me informaram que eu mesmo podia de imediato cancelar o cartão através dos serviços da Caixa Directa. Assim fiz e foi de imedito efectuado o cancelamento mas o custo da operação foi de 7,98 € >:(

Só hoje fui à CGD tirar a limpo a cobrança de  7,98 € pelo cancelamento do cartão perdido, através da Caixa Directa on-line!

Fiquei a saber que o meu cartão ficou numa lista do Banco de Portugal, designada por lista negra, logo nínguém poderia usá-lo sem ser detectado :o ( o mais caricato é que dias depois deste episódio, encontrei o cartão que julgava que me tinha sido roubado :'( :-[)

No entanto, pasme-se, se fosse directamente ao balcão da agência, cancelar-me-iam o cartão a custo zero.

E eu que pensava que usando os serviços online ficava mais barato.... Afinal, nem sempre é assim :'(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas tudo isto sem qualquer tipo de custo.

No Totta não entregam o cartao. Anulam o que ficou retido no MB, seja onde for, e emitem um novo. Nem adianta dizer que o cancelamento do 1.º e emissão do novo tem custos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead