Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Ze Ninja

Fatura da Sorte : não tenho cupões dos bilhetes CP

3 publicações neste tópico

Boas,

desde o ano passado que todos os fins de semana faço viagens de intercidades, ir e voltar à terra, a partir de Lisboa e compro sempre bilhetes electronicos no site da CP, por questões de comodidade. Nestas compras coloco sempre a minha identificação completa, NOME, CC, NIF.

Não seria de esperar que estas compras estivessem já nos "meus cupões" no site fatura de sorte ? Apenas tenho lá as faturas da ZON !

Tenho todos esses bilhetes electronicos comigo.

Obrigado desde já.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens a fatura? Não esquecer que só as faturas dão direito a participar no sorteio.

Se tens as faturas e não aparecem registadas no site, podes enviá-las à AT para que esta averigue o que se passa. Se não tens fatura, contacta a CP para saber como podes ter fatura dos valores pagos.

Não acredito que a CP ande a fugir ao fisco, mas deviam passar fatura... até porque pode ser necessária (para quem viaja em negócios, por exemplo, pode meter a fatura como despesas com a atividade; mas precisa da fatura para o fazer).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os transportes estão dispensados da emissão de factura por motivos operacionais, mas são obrigados a emiti-la a pedido do cliente mediante comprovativo de compra (título de transporte).

Para tal é necessário contactar directamente as empresas de transporte o que poderá originar deslocações e tempo despendido para o efeito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0