jpmf1

Infiltração

4 publicações neste tópico

Boa Tarde,

Moro no ultimo andar e por conseguinte tenho a placa do predio por cima a servir de telhado.

No ano em curso reparei que num dos cantos de um quarto tenho humidade e está a ficar preto, e a alastrar .

Este mesmo canto, que com o mexer da terra, partiu, tem rachaduras, e em tempo util avisei o Condominio deste facto, visto dizer respeito a todos os moradores.

Como é que faço para activar o seguro Multi-Riscos? Como temos problemas de tesouraria no Consominio como é que obrigo o Condominio a reparar o "telhado", placa?

Cumprimentos,

JPMF1

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Moro no ultimo andar e por conseguinte tenho a placa do predio por cima a servir de telhado.

No ano em curso reparei que num dos cantos de um quarto tenho humidade e está a ficar preto, e a alastrar .

Este mesmo canto, que com o mexer da terra, partiu, tem rachaduras, e em tempo util avisei o Condominio deste facto, visto dizer respeito a todos os moradores.

Como é que faço para activar o seguro Multi-Riscos? Como temos problemas de tesouraria no Consominio como é que obrigo o Condominio a reparar o "telhado", placa?

Cumprimentos,

JPMF1

Sendo um problema do condomínio, estes devem tomar conhecimento e agir em conformidade. Eles devem acionar os seguros respetivos. Caso só tenham o seguro obrigatório, cada condómino deve ter seguro multiriscos relativo à sua fracção. Mas sendo este um problema do condomínio, deverá ser este a resolver o problema. Eles deverão deslocar-se para ver o problema. Deverão marcar uma assembleia para discutir orçamentos (pedidos por eles) e a aplicação de uma quota extra para fazer face aos parcos recursos de tesouraria. Caso não avancem poderá solicitar uma vistoria camarária e depois apresentar o relatório ao condomínio!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom Dia,

Obrigado pelo esclarecimento, mas como é que procedo para pedir a dita vistoria da Camara Municipal, a quem me dirijo, que documentos tenho de preencher e que custos tem.Obrigado.

Obs. Se na Assembleia de Condóminos, este problema e outros do mesmo genero se arrastarem no tempo, como resolvo o problema, esta mesma entidade da Camara pode obrigar a lago? Não chega eu dar conhecimento á minha Companhia de Seguros do sucedido?

JPMF1

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

... mas como é que procedo para pedir a dita vistoria da Camara Municipal, a quem me dirijo, que documentos tenho de preencher e que custos tem.Obrigado.

Obs. Se na Assembleia de Condóminos, este problema e outros do mesmo genero se arrastarem no tempo, como resolvo o problema, esta mesma entidade da Camara pode obrigar a lago? Não chega eu dar conhecimento á minha Companhia de Seguros do sucedido?

JPMF1

Há várias possibilidades de atuação.

Pode apresentar o problema na sua companhia de seguros e o perito elabora um relatório.

Apresente o problema à administração escrevendo-o numa carta registada.

Do conjunto destes dois procedimentos, aliado à exposição do problema em assembleia de condomínios, deverá obter alguma resposta.

Em relação a pedido de vistoria camarária, há impressos próprios para o efeito. Deverá dirigir-se à sua câmara e solicitar esclarecimentos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor