Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante ana reis

Prescrição de dívidas a fornecedores

3 publicações neste tópico

boa tarde

tenho uma empresa unipessoal lda que vou ter de fechar no final do mês de Maio. Tenho uma dívida a um fornecedor no valor de 25.000€ que não vou conseguir pagar. Estou a tentar entrar em acordo com o fornecedor, que não está a aceitar o valor que eu proponho mensalmente visto neste momento não ter nada em meu nome. O que pode acontecer indo ele recorrer ao tribunal?

[Edição de moderador] Evite escrever tudo em maiúsculas, pois isso significa que está a gritar. Desta vez dei-me ao trabalho de reescrever tudo no formato adequado e com a pontuação necessária. Para respostas a este tópico peço-lhe que tente escrever em português decente. Isso ajuda a ter melhores respostas.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde , qual o prazo de prescrição de uma dívida a um fornecedor apesar de existir uma penhora sobre um Terreno desde abril de 2011 ?

Obg.º

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Em Fevereiro de 2008 adquiri uma empresa. Hoje,  12 de Março de 2015, recebi uma fatura de  um fornecedor relativamente ao ano de 2006. Gostaria de saber se tenho obrigação de pagar essa fatura visto que em 2006 não fazia parte da empresa e também porque já passaram 9 anos.

Aguardo V. resposta

Muito obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0