Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.009
      publicações
    2. 12.115
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.123
      publicações
    4. 532
      publicações
    5. 4.069
      publicações
    6. 24.405
      publicações
    7. 27.337
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

25.783
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

510
      publicações
    3. 953
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

613
      publicações
    5. 1.819
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

673
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.494
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.454
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    fsilva71
    Utilizador Mais Recente
    fsilva71
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

13.007
    Total de Tópicos
    126.934
    Total de Publicações
  • Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• Mouro Emprestado
      ETFs (Exchange-Traded Funds)
      Infelizmente só encontrei um ETF europeu com obrigações de LP americanas, para testar isso (iShares $ Treasury Bond 20+yr UCITS ETF -   IE00BSKRJZ44). Azar dos azares, tem apenas cerca de 1 ano e distribui dividendos. À parte disso, até parece ter um comportamento semelhante a outros ETFs de obrigações de LP europeias:     (as cores estão outra vez trocadas no morningstar.de )   Dado que tenho uma posição considerável em obrigações de LP, é algo que vou tentar acompanhar nos próximos tempos.
    • master-chief
      Activo Bank Declaração IRS
      Eu nao sei Lima... mas eu acabo de receber a minha esta noite do ActivoBank
    • erz0
      Dúvidas na simulação e nos valores
      Wakka, obrigado pela resposta! Depois de ter iniciado o tópico, acabei por utilizar um já criado para colocar as minhas questões. Em relação à parte das rendas já consegui compreender o sucedido. Eu coloquei o "sim" e os dados do imóvel, mas também poderia ter colocado o "não", mas teria à mesma que preencher os dados do imóvel e, desta forma, os valores seriam semelhantes. No meu caso não foram, porque apenas havia colocado o "não" sem acrescentar os dados do imóvel. Em relação aos valores "adicionais" que questionava tinham como base, por exemplo, as despesas gerais, onde atingi o valor dos 250,00€. Esse valor, pelo que entendi, não está contemplado no valor da simulação, mas vais depois ser contemplado na altura da liquidação, certo? Ou estou totalmente errado?
    • erz0
      IRS- duvidas efatura e PPR
      Agradeço desde já a resposta! Creio que não me fiz entender na minha explicação, mas consegui perceber aquilo que quis dizer em relação ao facto dos valores não poderem ser diferentes. Na primeira simulação, coloquei o "não", contudo não preenchi quaisquer dados do imóvel. Depois, coloquei o "sim" e completei a informação com os dados do imóvel (foi assim que entreguei) e daí o valor ser diferente e superior, pois estavam contemplados os valores das rendas. Podia ter colocado o "não", mas tinha que preencher à mesma as informações acerca do imóvel e os valores já seriam como aqueles que obtive!
    • D@vid
      Activo Bank Declaração IRS
      Isso não está só a passar-se no Activo, principalmente nestes bancos "online" está-se a passar esse facto porque são os bancos onde existe um maior volume de transacções do género, e este ano houve alterações fiscais que tornaram o trabalho muito mais moroso por parte dos bancos. A entrega da 2ª fase começa dia 1, pelo que ter as declarações antes apenas serviriam para eventuais simulações, nada mais,
  • Utilizadores Populares

1. 1
      pauloaguia
      pauloaguia
      5
    2. 2
      carlos2008
      carlos2008
      2
    3. 3
      JRJordao
      JRJordao