Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.791
      publicações
    2. 13.001
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.180
      publicações
    4. 1.031
      publicações
    5. 4.331
      publicações
    6. 24.964
      publicações
    7. 32.135
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

28.338
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

711
      publicações
    3. 1.283
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

817
      publicações
    5. 2.530
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

732
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.776
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.439
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    maria  conceiçao pereira
    Utilizador Mais Recente
    maria conceiçao pereira
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

14.523
    Total de Tópicos
    139.178
    Total de Publicações
  • Popular neste momento

• Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• antoniobento
      Boa noite D@vid,. A questão da desvalorização do dólar que influencia tem no fundo abaixo indicado? Pergunto, porque poderia ser uma oportunidade no longo prazo reforçar. A dúvida está nos máximos que os índices têm alcançado. NN (L) Food & Beverage LU0332193779
    • pauloagsantos
      já tive seguro de saúde durante cerca de 3 anos, por acaso apanhou a 1ª gravidez da minha mulher, que como a maioria deve saber, acabam por ir todos os meses ao médico.  acho que mesmo assim não compensou. neste momento não tenho. estou satisfeito com a resposta que o SNS me dá a mim e à minha familia e já que que use ou não use os impostos que pago são os mesmos, mais vale usar. os seguros tem que ser rentáveis para as companhias, ou seja o que nós pagamos a elas, tem que ser superior ao que elas pagam a nós, por isso estatisticamente temos mais probabilidades de ter prejuízo com um seguro do que o contrario 
    • pauloagsantos
      que carro tens?  vale alguma coisa? pode estar ai uma solução, para abater parte do crédito. escolhe o cartão com os juros maiores recebes o subs. de ferias e de natal em duodécimos? se não, pede isso à tua empresa e usa esse extra para abater tb a divida. o objectivo neste momento é usar todo o dinheiro que conseguires arranjar para diminuir a divida, aumentando assim o dinheiro disponível para continuar a diminuir a divida. e já agora que paga a tua internet? isso tb é um extra dispensável neste momento.     
    • atlas
      A anterior Bimby foi lançada, salvo o erro, em 2007 (é o modelo que eu tenho). A nova bimby veio há 3 anos. Quando é que chegará o próximo modelo? Não sei. Estou contente com a que tenho e chega-me. Eu não preciso do último modelo para nada. As pessoas estão-se a desfazer do anterior modelo, só para comprarem o último modelo. Por isso é que se vêem tantas à venda no olx (a grande maioria é do anterior modelo e é este o motivo... não tem nada a ver com o que foi referido pelo 5 coroas). É uma parvoice, faz lembrar os iPhones... vendem ao desbarato o iPhone 5 ou 6 que têm e que está em bom estado para terem o último modelo. Estava a pensar adquirir uma em segunda mão, no olx, dessas que se vendem agora ao desbarato. Faço o normal... massas, batatas, arroz... as receitas normais...  É evidente que a bimby não frita. Nem assa como no forno. O que dá é para preparar a comida que depois colocas no forno ou fritas. A bimby não deixa de ser uma panela. Mas tens milhares de receitas disponíveis e gratuitas, na net.      
    • Greedy
      Epá cada pessoa é um caso diferente .. há muitas variáveis a ter em conta ... se já tens casa / carro pago ou não ... se tens um bom vencimento ou não .. se trabalhas por conta de outrém ou por conta própria ... se tens outros créditos ou não ..o estilo de vida ... se és de sair à noite / bebidas / jantares / almoços fora ou não ... Se a pessoa não aguenta estar 2 anos sem trocar de smartphone ou a comprar o último grito de gadgets ( Drones, Tablets, etc ) ....  Se a pessoa não aguenta estar 4 anos sem trocar de automóvel ... e por aí fora .. Não há 1 receita infalível .. tem que se adaptar às circunstâncias de cada pessoa Eu consigo poupar essa % por mês, mas se calhar outras pessoas nas minhas circunstâncias provavelmente poupariam 30 - 50% ... são opções / escolhas
  • Utilizadores Populares

1. 1
      5coroas
      5coroas
      5
    2. 2
      Patanisca
      Patanisca
      4
    3. 3
      Cardoso24
      Cardoso24