Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.011
      publicações
    2. 12.116
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.123
      publicações
    4. 532
      publicações
    5. 4.069
      publicações
    6. 24.405
      publicações
    7. 27.338
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

25.792
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

510
      publicações
    3. 953
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

613
      publicações
    5. 1.819
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

673
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.495
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.456
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    danysofya
    Utilizador Mais Recente
    danysofya
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

13.011
    Total de Tópicos
    126.948
    Total de Publicações
  • Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• Maria João Nascimento
      Herança indivisa irs
      Paulo em primeiro lugar desculpe porque não foi minha intenção de entupir os vossos canais, mas como publicava e deixava de ver a minha publicação , voltava a publicar! Mas obrigado pelo esclarecimento e mais uma vez desculpe!
    • luisinho
      IRS simulador
      Estava a fazer o meu IRS e usando o simulador após preencher tudo, no resultado da simulação aparece calculo sem imposto com --€ é normal ?    
    • USD
      Best
      A Polícia Judiciária deteve este sábado Ana Mafalda Prazeres, acusada de desviar 20 milhões de euros de clientes VIP do Banco Best. A bancária será ainda este sábado presente a juiz.

Descobriu-se no início do mês que Ana Mafalda Prazeres, 57 anos, tinha montado um esquema em pirâmide ao estilo da Dona Branca: angariava clientes para aplicações que dizia serem seguras e com a promessa de juros de 2% ao mês, mas foi pagando os juros com os depósitos de outros clientes.

Foi vista pela última vez no escritório que tinha na Rua Castilho em Lisboa a 5 de abril; no dia 6 deu entrada no hospital da CUF Infante Santo, onde alguns depositantes a procuraram. Deram entrada na PJ cerca de 20 queixas de clientes que não conseguiram nos últimos tempos levantar o dinheiro.
    • pauloaguia
      Cartões de crédito - Melhores benefícios
      Salvo erro conseguem ver o mesmo que tu através do Portal do Cliente Bancário: ou seja, o plafond e o saldo de cada cartão. Obviamente isso só o banco te saberá responder. A mim nunca ligaram a confirmar nada... acho que vai depender do teu comportamento. Mas atenção que prestar falsas declarações e falsificar documentos é crime e pode-te meter em problemas se fores apanhado... Se tens a garantia de resolver a situação num mês ou dois tudo bem... mas o problema é que os juros dos cartões de crédito são bastante altos - começares a acumular saldo e ir pagando apenas parte do valor em dívida vai fazer com que a tua situação piore muito rapidamente... corta em todas as despesas que conseguires e gasta apenas o mínimo indispensável com o crédito e, se prevês que essa situação se pode arrastar por um longo tempo, o melhor é pensar já em soluções alternativas. É fácil perder o controlo com um CC; é mais fácil com 2; com muitos, então, nem se fala (NOTA: obviamente há pessoas que conseguem implementar um método rigoroso para garantir que nenhum dos cartões derrapa; pode perfeitamente ser o teu caso - só estou a tentar que tenhas cuidado ao seguir por essa via antes que depois te arrependas)
    • pauloaguia
      IRS - Erro 001W (residência fiscal)
      Cá és imigrante, portanto   Eu diria que se a morada te aparece no Portal das Finanças, não devia ser um erro no CP que devia dar direito a esse problema. Impossível não é, no entanto. O melhor é contactares as Finanças para esclarecer a situação...
  • Utilizadores Populares

1. 1
      pauloaguia
      pauloaguia
      5
    2. 2
      carlos2008
      carlos2008
      2
    3. 3
      JRJordao
      JRJordao