Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.642
      publicações
    2. 12.717
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.169
      publicações
    4. 970
      publicações
    5. 4.281
      publicações
    6. 24.703
      publicações
    7. 31.187
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

28.119
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

677
      publicações
    3. 1.220
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

748
      publicações
    5. 2.421
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

716
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.725
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.186
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    Suzane
    Utilizador Mais Recente
    Suzane
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

14.283
    Total de Tópicos
    136.847
    Total de Publicações
  • Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• gustaferra
      Depois de explorar este forum de P2P (link abaixo), permitiu fazer uma selecção de prioridades de plataformas e descobrir outras novas válidas.... Relativamente á Mintos é uma referencia entre investidores.... Contudo a "diversificação dos investimentos" é o meu nome do meio   http://p2pindependentforum.com/board/76/mintos Para quem gosta de ter rigor nas finanças pessoas de casa esta plataforma comecei á 1 mês a usar ( abandonei o excel)  permite fazer uma "contabilidade" doméstica das várias contas cá de casa ( Cx; depósitos ; investimentos ; cartões etc....) e ajuda-me a ter o património mobiliário ao rigor ao mès....  http://www.boonzi.pt/  
    • USD
      Penso que tem custos. Creio que em 2015, era algo à volta dos 10€ + imposto.
    • gfaseed
      Questionei directamente, por email, a Mintos sobre esse post/blog, e eis a resposta:  
    • Visitante rui20andre
      Como posso ter acesso a extracto bancários superiores 1 ano? tem custos?
    • MiguLuso
      Eu prefiro muito mais aquelas empresas em que ninguém fala. Os fundamentais estão lá e vai passando despercebida nas subidas que lentamente vai tendo. Se conseguir entrar com bom preço, é daquelas que vai durar qb no meu portefólio . Não estive atento à NVDA mas está a ter uma forma muito interessante Infelizmente os curtos dos CTT ainda continuam lá. Muitos dizem que os curtos é que sabem e que não estão ali para perder dinheiro e bla bla bla. Eu cá ignoro isso e mantenho-me dentro ahaha. Infelizmente não gosto dos CTT, pelo menos aos balcões que já têm colaboradores com carreira lá. Eles tratam aquilo como se fosse público, é como se eu estivesse na CGD (mas vermelho). Acho que só entro na REN depois do aumento de capital. Aquele dividendo está estável há muitos anos (e assim vai continuar). Eles preferem pedir dinheiro aos accionistas que não pagar o dividendo nesse ano. Não gosto do BCP. Sempre que, numa reunião qualquer sobre investimento alguém fala no BCP, há sempre alguém que ainda tem as acções desde os 4€. Alguns ainda dizem que lá vai voltar, e um dia vão ficar em break-even. Deus queira, mas é wishful thinking.    
  • Utilizadores Populares

1. 1
      Pedro Pais
      Pedro Pais
      5
    2. 2
      Patanisca
      Patanisca
      3
    3. 3
      Mouro Emprestado
      Mouro Emprestado