Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.176
      publicações
    2. 12.273
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.130
      publicações
    4. 684
      publicações
    5. 4.099
      publicações
    6. 24.476
      publicações
    7. 28.338
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

26.749
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

522
      publicações
    3. 1.026
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

662
      publicações
    5. 1.942
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

682
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.551
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.705
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    RaquelPereira
    Utilizador Mais Recente
    RaquelPereira
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

13.369
    Total de Tópicos
    129.853
    Total de Publicações
  • Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• Mouro Emprestado
      Parece que os "novos" ETFs já estão carregados no JustETF, mas ainda sem a totalidade da informação (mas pelo menos já está fixado o preço).
    • D@vid
      Ainda faltam 3 dias de mercado, mas se nada de significativo fazer alterar as coisas, este mês será brutal!!! Curioso é ver a maior parte dos fundos de obrigações com performances, que a manterem-se assim até ap final do ano, podem bater o 2º melhor ano na maioria deles que foi o ano de 2012, sendo só superados ( ou não vamos ver ), pelo ano de 2009.
    • quim
      Já passei por uma situação idêntica a tua. Segue o conselho do scpuser..ainda digo mais, se fizeres o negocio directamente com o banco não fiques a pensar que fizeste um bom negocio.   
    • pauloaguia
      Sim, o Estado paga juros, tal como exige que lhe paguem a ele quando somos nós que nos atrasamos... Mas creio que não há coimas do lado de lá...
    • RaquelPereira
      Boa tarde, Venho pedir ajuda neste fórum porque honestamente sou um bocado leiga nesta matéria. Deveria provavelmente ter tratado deste assunto mais cedo, mas fiquei com a ideia de que não tinha que declarar nada e só recentemente com o prospecto de me casar neste próximo mês me ocorreu procurar informação sobre o assunto. A situação é a seguinte: Resido e trabalho há cerca de um ano nos Emirados Árabes Unidos sem nunca no entanto ter procedido a uma mudança "oficial" de residência nas finanças ou em qualquer outra entidade. Não possuo casa em Portugal em meu nome, nem qualquer outro bem que não seja de herança conjunta. Gostaria de saber que impostos e/ou obrigações tenho nesta situação. Estou a pensar regressar a Portugal num prazo de 2 a 3 anos, por isso não estou inteiramente interessada em alterar a minha morada fiscal, aliás, gostaria de saber quanto e a que entidades devo pagar imposto, no caso de querer auferir de benefícios se o meu contrato de trabalho não for renovado, como sendo o subsidio de desemprego enquanto procuro um trabalho quando voltar para Portugal. Muito obrigada pela disponibilidade e ajuda em avanço. Raquel Pereira
  • Utilizadores Populares

1. 1
      Mouro Emprestado
      Mouro Emprestado
      3
    2. 2
      scpuser
      scpuser
      3
    3. 3
      atlas
      atlas