Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.429
      publicações
    2. 12.567
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.161
      publicações
    4. 856
      publicações
    5. 4.207
      publicações
    6. 24.626
      publicações
    7. 30.010
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

27.285
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

639
      publicações
    3. 1.157
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

706
      publicações
    5. 2.240
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

705
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.671
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

21.842
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    Gil 1205
    Utilizador Mais Recente
    Gil 1205
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

13.865
    Total de Tópicos
    133.802
    Total de Publicações
  • Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• D@vid
      Não existem bolas de cristal mas existem tendências e histórico, apesar de eu não investir nesse tipo de mercado, a verdade é que tanto a Rússia como o Brasil ainda não estão em saturação, são mesmo os mercados emergentes mais baratos juntamente com Taiwan, portanto ainda pode haver aqui subidas, nos mercados desenvolvidos é a Itália e Espanha com melhores outlooks, falando em mercados de acções obviamente.
    • Eurico, o presbítero
      Se esses fundos subiram tanto recentemente (1 ano), dificilmente manterão essa mesma dinâmica de crescimento em 2017. Ou não estarei a pensar bem? Para além disso... " Rentabilidades passadas não são garantia de rentabilidades futuras ". O verdadeiro "tiro na mouche" seria, a meu ver, descobrir agora fundos/sectores "baratos", que perspectivassem um elevado potencial de crescimento para 2017. Mas isso é, reconheço, o que todos nós andamos à procura... Parece que vou ter mesmo de adiar a compra do Mercedes... 
    • Duracellpt
      Eu uso o "autoinvest" no Mintos e Twino com as seguintes definições: - Prazo máximo 12 meses; - Taxa min: 12% - Só com Buyback - Todas as origens e todos os tipos de crédito
    • maj.lraep
      Apesar da selecção ser uma decisão pessoal, que varia com o perfil de cada um, o meu é este: no site mintos -> vou ao Buyback Guarantee -> coloco 'YES' ou seja prefiro abdicar um pouco da taxa de juro, e ter mais essa camada de segurança.
    • jorge96
      Viva Cardoso24! Sim, sou um "user" de 2008 que gosta dos temas abordados aqui no fórum e tenta acompanhar ao máximo o que se diz por aqui. No entanto, a vida às vezes não nos permite ter o tempo livre para simplesmente "surfar" pela web, pelos cantinhos que cada um mais gosta... e este, para mim é um deles. Neste momento - desde a uns anos para cá - trabalho mais do que 8... 9... 10... horas por dia e ainda tenho um segundo projecto que me tira quase o restante tempo livre. Onde trabalho, não tem acesso livre às páginas/fóruns e este é um dos que não consigo aceder. Ainda tentei acompanhar pelo tapatalk através do smartphone, mas o fórum aparece como offline. Assim, sempre que venho aqui é sempre tanto para ler... não consigo acompanhar tudo. Gostava de ter mais tempo como se calhar outros users tem para tal. Quanto à escolha da Vivento e Mintos, sim, procurei! Aliás, tb abri conta na TWINO, Bondora e na EstateGuru. E pelo que li aqui e em outros sites, pareceu-me que os dois que escolhi seriam os melhores (pelo menos pelas criticas que li e a maioria da opinião de todos). A título de curiosidade, estou desde Setembro do ano passado para abrir conta neste tipo de sites... e apenas consegui "escolher" estes dois à dias... Admiti que se fosse tivesse mais tempo (seguido) teria sido mais rápido... Ainda dei ao "trabalho" de ler este tópico mas não me apercebi de qualquer referencia à escolha de empréstimos. Se algum user me puder ajudar a atalhar, agradeço... se não, agradeço na mesma. Sem stress.
  • Utilizadores Populares

1. 1
      Eurico, o presbítero
      Eurico, o presbítero
      3
    2. 2
      D@vid
      D@vid
      3
    3. 3
      scpuser
      scpuser