Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.583
      publicações
    2. 12.670
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.165
      publicações
    4. 904
      publicações
    5. 4.231
      publicações
    6. 24.682
      publicações
    7. 30.605
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

27.536
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

662
      publicações
    3. 1.188
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

725
      publicações
    5. 2.327
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

712
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.705
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

21.997
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    Muaddib
    Utilizador Mais Recente
    Muaddib
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

14.040
    Total de Tópicos
    135.246
    Total de Publicações
  • Popular neste momento

• Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• carlos2008
      sim, de acordo, o banco CTT é uma boa aposta ( no meu modesto entender ) para o dia-a-dia de uma boa parte da população , mas relativamente a custos também não é tudo de borla como parece : p.ex. um 2º cartão de débito ( indispensável a um casal..) custa 12,00€ , e depois poderão haver outras pequenas despesas dependendo do canal utilizado - admito que muitos potenciais clientes deste banco possam necessitar de utilizar o balcão devido a iliteracia informática - conheço velhotes que nem uma transferência ou pagamento no multibanco sabem fazer... - e isso teria custos associados até no CTT : não há almoços grátis....!!  o BNI Europa por enquanto pelo menos não acho que seja alternativa para nada - funciona num 3º andar da Praça Marquês de Pombal e quanto a confiança eu não tenho nada contra, mas saíram uns artigos nos jornais que levantam algumas dúvidas, embora eu desconheça se são fundamentadas. Seja como fôr acho que dada a dimensão / instalações desse banco ele ainda não pode servir de referência para a grande maioria das pessoas, trata-se de um banco vocacionado mais para os negócios / homens de negócios Portugal-Angola, ou não ?  O artigo de que falei é este, no Expresso: http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-01-23-Banco-angolano-escondeu-donos-as-autoridades mas reitero que se trata de um banco do sistema bancário português, reconhecido pelo BdP , abrangido pelo Fundo de Garantia de Depósitos , e portanto isso deverá ser suficiente para quem queira lá depositar dinheiro  
    • JRJordao
      Sei de uma conversa semelhante feita no Millennium relativamente aos Certificados do Tesouro, neste caso dizendo "veja lá, que os CTT agora são dos chineses". Tanta ignorância, maldade e/ou estupidez deviam ser crime. Se querem atacar a concorrência, ao menos informem-se.
    • diogoo
      Já somos 2  O meu timming é qualquer coisa de fantástico (e é aleatório porque a perspectiva é de LP)
    • Visitor
      Situações destas são à tonelada.  Ainda recentemente soube de um "conselho" de uma funcionária do NB quando uma cliente diz que está a considerar passar o seu depósito a prazo para o BNI onde renderia muito mais: "Faça o que achar melhor, mas olhe que isso é um banco angolano e se houver algum problema não tem como recuperar o dinheiro". E o montante que era estava mais do que protegido pelo FGD...
    • 5coroas
      Eu só entro nos dips...depois de eles ocorrerem. Não me atrevo a fazer previsões de quando eles vão acontecer. By the way, reforcei hoje o Pictet USA.
  • Utilizadores Populares

1. 1
      JRJordao
      JRJordao
      4
    2. 2
      scpuser
      scpuser
      4
    3. 3
      Jaymz
      Jaymz