Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.235
      publicações
    2. 12.350
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.133
      publicações
    4. 706
      publicações
    5. 4.112
      publicações
    6. 24.511
      publicações
    7. 28.618
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

26.839
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

528
      publicações
    3. 1.042
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

676
      publicações
    5. 1.973
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

685
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.578
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.770
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    RM2
    Utilizador Mais Recente
    RM2
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

13.458
    Total de Tópicos
    130.524
    Total de Publicações
  • Popular neste momento

• Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• elitegroup
      Qual é o fundo que te falta na bloomberg? Vai a este site mete o ISIN do fundo e ele dá-te o ticker da bloomberg.... https://www.openfigi.com/?utm_medium=BSYM&utm_campaign=Figi&utm_source=Website
    • Abarroso
      Boa tarde    criei recentemente uma carteira de 7 fundos e gostava de saber se vocês usam algum site ou aplicação para seguir a valorização da carteira? por exemplo para o ETF que tenho vou a App da bloomberg no iPhone e vejo logo como correu o dia e se estou a ganhar ou a perder, mas a bloomberg não tem os fundos de investimentos todos.  o que queria era uma forma fácil de ver a valorização sem ter de abrir o site do banco e se possível com aplicação para IOS. 
    • Lvsitano
      Acho que pior do que isso é o que sucede no BPI todos os dias após as 0:00. Ficam impedidos de pagar o que quer que seja com Multibanco. Imaginem agora estarem num restaurante, vão pagar, dá erro. Também não conseguem levantar dinheiro... Tenho um conhecido que lhe sucedeu isso algumas vezes, uma vez ia pagar um táxi e ia levando porrada do taxista, porque depois nem na caixa ATM dava.
    • Jaymz
      É um fundo muito interessante, tem dado um bom retorno em especial desde o início deste ano, aguentou-se muito bem às várias crises que surgiram (China e Brexit em especial). Também o tenho na minha carteira, neste momento é onde tenho o meu fundo de emergência.
    • m--m
      Boas, Atualmente já praticamente nada disso conta como despesa dedutível... A forma mais simples de registar as despesas é pedir um NIF para a criança e usá-lo na fatura de compra de medicamentos e produtos diretamente atribuidos à criança. Fraldas e leite habitualmente são compradas em supermercado juntamente com outras compras e aí será melhor usar o NIF dos pais.   Cumprimentos, M
  • Utilizadores Populares

1. 1
      Lvsitano
      Lvsitano
      4
    2. 2
      grj
      grj
      3
    3. 3
      5coroas
      5coroas