Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.235
      publicações
    2. 12.351
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.133
      publicações
    4. 706
      publicações
    5. 4.112
      publicações
    6. 24.512
      publicações
    7. 28.619
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

26.839
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

528
      publicações
    3. 1.042
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

676
      publicações
    5. 1.973
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

685
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.578
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.771
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    francisco-martins
    Utilizador Mais Recente
    francisco-martins
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

13.458
    Total de Tópicos
    130.527
    Total de Publicações
  • Popular neste momento

• Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• JRJordao
      E porque não ir juntando mensalmente na Poupança Livre e quando atingir 1000€ levantar e colocar em CTPM? Estou a assumir que após levantamento a Poupança Livre se mantém ativa e pode começar a juntar os próximos 1000€.
    • jump
      Boas   criou-se um grupo no facebook de investidores nas CLN da PT   será de interesse que se associem! https://www.facebook.com/groups/1770323953254730/  
    • apollo86
      Mandaram apagar a app e voltar a instala lá que podia ser um problema de atualização, eu disse que decerteza que não era e não deve ter nada a ver com isso mas pronto. Do resto disseram que iam reportar, mas não deve dar em nada. Mas se tens o mesmo problema deves ligar e reportar a situação, acho que quantas mais pessoas reportarem mais rápido eles tentam corrigir.  Sou cliente do Bpi já alguns anos e nunca tal coisa me aconteceu, a não ser que nunca tenha feito um pagamento depois dessa hora ou que tenha levantado dinheiro o que duvido muito mesmo.  Mesmo o site e a app do Bpi funcionam muito bem não tenho qualquer razão de queixe nesse sentido. 
    • elitegroup
      Qual é o fundo que te falta na bloomberg? Vai a este site mete o ISIN do fundo e ele dá-te o ticker da bloomberg.... https://www.openfigi.com/?utm_medium=BSYM&utm_campaign=Figi&utm_source=Website
    • Abarroso
      Boa tarde    criei recentemente uma carteira de 7 fundos e gostava de saber se vocês usam algum site ou aplicação para seguir a valorização da carteira? por exemplo para o ETF que tenho vou a App da bloomberg no iPhone e vejo logo como correu o dia e se estou a ganhar ou a perder, mas a bloomberg não tem os fundos de investimentos todos.  o que queria era uma forma fácil de ver a valorização sem ter de abrir o site do banco e se possível com aplicação para IOS. 
  • Utilizadores Populares

1. 1
      Lvsitano
      Lvsitano
      4
    2. 2
      grj
      grj
      3
    3. 3
      5coroas
      5coroas