Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.693
      publicações
    2. 12.786
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.172
      publicações
    4. 988
      publicações
    5. 4.303
      publicações
    6. 24.716
      publicações
    7. 31.489
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

28.232
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

689
      publicações
    3. 1.231
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

769
      publicações
    5. 2.448
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

718
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.736
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.256
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    Nuno Almendra
    Utilizador Mais Recente
    Nuno Almendra
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

14.359
    Total de Tópicos
    137.524
    Total de Publicações
  • Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• parm
      Eu não tenho conhecimentos nesta área mas julgo que terá que enviar o seu NIB/IBAN e deve procurar os contactos da sua agência (telefone, mail, fax, etc).
    • carlos2008
      só uma dúvida: tu falas em "filhos e netos" porquê ?   Existe algum filho(a) do teu avô já falecido e que tenha filhos que o representem ?   Se não existe o banco nada tem que ir procurar os netos pois estes não são parte interessada em nada, apenas os filhos são os herdeiros do teu avô.  Os netos só serão chamados no caso de ter falecido o seu pai/mãe ( filho do teu falecido avô )
    • Visitante Luis
      Boa tarde,  HÁ um mes fui declarado insolvente pelo tribunal, desde Março, quando se iniciou o processo que o banco me bloqueou a conta bancária, desde aí tenho contactado o administrador de insolvência para resolver a situação, ao que ele me responde pedindo-me os dados bancários e o contacto de mail do gerente da agencia onde a minha conta esta sediada, com viata a resolver a situação. Desloquei-me ao banco para pedir estes contactos e o que me dizem é não podem facultar o mail e que os administradores de insolvencia tem mecanismos proprios para resolver esta situação. Dei esta informação ao administrador de insolvencia que continua a cerca de 4 meses a solicitar-me esta informação e a pedir-me sempre os dados bancários cada vez que fala comigo. O que posso fazer? Posso pedir a substituição do administrador?   Grato pela atenção  Luis
    • ruicarlov
      Se ela ficar dona dos 25%, não tem de lhe dar nenuma compensação, mas também não creio que tenha mais direitos de usufruto. A nível de impostos, o IMI deve ser dividido pelas duas, nas proporções respectivas.
    • ruicarlov
      Sim, devem dar início ao processo de habilitação de herdeiros e fazer o inventário da herança. Havendo menores a repúdia é uma chatice.
  • Utilizadores Populares

1. 1
      In. Fin.
      In. Fin.
      6
    2. 2
      JRJordao
      JRJordao
      5
    3. 3
      pfonseca
      pfonseca