Fóruns

1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.176
      publicações
    2. 12.275
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.131
      publicações
    4. 686
      publicações
    5. 4.099
      publicações
    6. 24.478
      publicações
    7. 28.354
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

26.752
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

524
      publicações
    3. 1.026
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

662
      publicações
    5. 1.942
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

682
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.551
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.707
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    ALA
    Utilizador Mais Recente
    ALA
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

13.374
    Total de Tópicos
    129.881
    Total de Publicações
  • Popular neste momento

• Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• jump
      Burla   Se pretende denunciar uma situação em que alguém: Tente obter para si ou para terceiro um enriquecimento ilegítimo, utilizando um erro ou um engano sobre um facto que astuciosamente o provocou; Cause um prejuízo patrimonial a uma pessoa, quer pela determinação de um ato que a obrigue a tomar, quer por impor a uma outra um ato em prejuízo da primeira. Artigo 217.º do Código Penal 1 - Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa. 2 - A tentativa é punível. 3 - O procedimento criminal depende de queixa. Atenção no prazo de 6 meses após conhecimento.
    • jump
      Alegam que não há obrigações no mercado, suficientes para cobrir as necessidades dos clns de todos os bancos. Mas sendo eles proprietários de dívida... para mim n faz sentido, bastava entregarem as obrigações que detêm, ou estou a ver mal?  
    • D@vid
      Quando será até 60 dias do evento de crédito ( está nos prospectos ), quanto serão os 20% deduzidos dos custos com o cancelamento da taxa swap ( também está nos prospectos esta informação ), mas cada produto terá um custo diferente atendendo ás taxas de cupão, maturdades etc, portanto uns podem receber 19%, como outros podem receber 10% ( só estou a dar um exemplo ).
    • JRJordao
      Portanto será em capital, é isso? E deram-te alguma indicação de quando e quanto (%) irão pagar?
    • jump
      Hoje praticamente descartaram a hipótese do reembolso ser em activos, num telefonema com o banco. Nao me interessa nada se tem ou n lógica uma reclamação, acho que qualquer um aqui a faria se estivesse no nosso lugar, afinal fomos vitimas de um logro real, muito longe de variações de mercado. Há quanto a mim duas questões pertinentes aqui, uma delas é sendo a emissão das cln sobre dívida da pt, é comprovavel que o emitente seja detentor dessa divida na presente data? A segunda é a data precisa da passagem da responsabilidade da dívida  para a Oi, nao encontro elementos anteriores a maio de 2015, uma data muito podtrrior à comercialização dos produtos. Obg        
  • Utilizadores Populares

1. 1
      mafiapt
      mafiapt
      4
    2. 2
      Mouro Emprestado
      Mouro Emprestado
      3
    3. 3
      frugal
      frugal